POLíTICA DE TROCAS E DEVOLUçãO

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada
 ao nosso atendimento pelo e-mail: [email protected]

E-mail [email protected] ou via whatsapp (51) 98660-18-34.

IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Caso tenha dúvidas nossa equipe esta sempre à disposição e online para lhe atender (51)98660-1834

1. Não efetuamos reservas.

2. Não trocamos ou aceitamos devolução de peças de promoção (cupons ou sale).


Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.



TROCA POR DIVERGÊNCIA  DO COMPRADOR REFERENTE AO MODELO, TAMANHO E COR *(FRETE POR CONTA DO COMPRADOR)

DICAS IMPORTANTES

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas antecipadamente pelo email [email protected]. No email deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
2. Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio é de até 2 dias úteis. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução.
3. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo e-mail [email protected].

4. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc), sem odores e com a etiqueta fixada a peça.
5. O produto deve ser devolvido em sua caixa original, não serão aceitos trocas/devolução que cheguem em maus estados.
6. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma analise na(s) peça(s) no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
7. Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.
8. O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez, caso o valor de sua escolha seja menor que o valor do voucher o valor será perdido.                                          9.Não efetuamos troca da troca.  
10. Não haverá restituição do valor do frete.

11.Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado ou lembrando que o valor reembolsado será apenas do produto o frete de envio é por conta do cliente, sendo este não reembolsável ou se a cliente preferir será gerado um voucher no valor da(s) peça(s) para que possa efetuar troca em nosso site. O voucher tem a validade de um mês, e todas as informação são enviadas por e-mail por nossa equipe. 

OBS; DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO/ PEÇA.  Não serão efetuadas trocas após esse prazo! 

 Previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor ) 

RESTITUIçãO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUçãO INVOLUNTáRIO CORREIOS:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.